Voando por..

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estou com um preguiça enorme hoje de tentar entender como eu cheguei até aqui. E nem estou falando de como decidi-me por odonto se antes sempre sonhara comigo com um estetoscópio no pescoço. como foi que de uma menina tão estudiosa que era fui me tornar uma alegre preguiçosa nos estudos, e em todo o resto também. Quando foi que me enchi de toda essa babaquice de querer tudo ao mesmo e tempo e do meu jeito. Agora parece que estou permanentemente cansada. Só os sonhos, o lindo ato de sonhar, na verdade, é que não mudou. Ainda quero ver e ter um mundo melhor, pessoas melhores, uma vida melhor. É que eu só queria bagunçar tudo agora, jogar-me inteira no precipício da minha alma. E quando voltasse, se voltasse, ir arrumando tudo aos pouquinhos, bem metodicamente mesmo. organizando sentimentos, lavando vontades, lustrando sonhos, tirando o pó das lembranças e restaurando velhas amizades. E depois de tudo isso feito, aí sim, me sentaria á mesa da minha vida e decidiria como vivê-la, que temperos utilizar, talvez até repetisse o prato, mas agora sem obrigação nenhuma de ser feliz. querendo só uma bela praia, calma e paradisíaca, para descansar minha, agora tão descrente, alma.

5 comentários:

  1. O lindo ato de sonhar ..

    seu blg é mt lindo *-* eu não vou mais sair daqui ;*

    parabéns .

    http://fersilverio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog, lindo texto.

    è só levar com calma, que tudo acaba parecendo certo.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda td bem?
    Obrigada pelo contato..então ainda tenho todas as cores disponiveis de lenços..as formas de pagamento são deposito bancario Itau ou pelo pagseguro no blog!
    Se quiser me avisa q reservo p vc..eles são lindossssss...
    Um beijoo Thaty

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com o texto, do início ao fim, e confesso que me é estranho quando isso acontece. Ao mesmo tempo que revigorante.

    Outro dia eu tuítei o seguinte:

    "Primeiro organizar, depois reinventar"
    (http://twitter.com/paraquenomes/status/22020527337)

    Curti o texto. ;-)

    besos,
    @paraquenomes

    ResponderExcluir
  5. Olá !!!!!

    O blog já está com novidades para Primavera Verão 2011 !!!!
    Muito romantismo em flores, babados, rendas !!!
    Um charme !!
    Não deixem de conferir !!!!!

    E de espalhar !! rs

    http://brechodasandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir