Voando por..

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

lembra?

Lembra quando eu dizia pra você que eu mantinha um diário? pois é tu tava nele. Tantas vezes. uma vez mamãe quase me pegou. mas não é sobre isso que queria falar. é que uma vez você me perguntou se você estava nele e eu me neguei a dizer. É  que a verdade é que você ocupava páginas inteiras de reflexões. é meio bobo eu sei, mas todo amor jovem adolescente é. eu me perguntava sempre o que seria de nós dois. até quando você iria me esconder do mundo. acho que algumas vezes tava doendo tanto sua indiferença que simplesmente colacava seu nome e um ponto final. uma maneira de dizer o quanto você me ocupava e que era a seu redor que eu vivia. incrível como você fugiu como um cervo assustado quando percebeu o quanto eu te amava. o quanto eu queria você perto de mim. tanto erros. tanta história. é que hoje relendo meu diário percebi quanto tempo havia se passado. um inverno inteiro. e eu achei que ficar parada aqui faria o mundo girar e trazer você de volta. pena amor, o tempo passou. e levou com ele qualquer resquício de sentimento que ainda vivia cá dentro de mim. foi embora. pra nunca mais. foi como foram as folhas do meu diário que hoje recordam somente o que nunca foi-nos possível viver.

Um comentário:

  1. Me peguei a ler seu blog e me vi nas entrelinhas de sua postagem, muito bem expressada por sinal!'

    As vezes nos pegamos a expressar-nos e colocar todos os nossos mais ocultos sentimentos em folhas em branco, as mesmas se enchem de simples palavras, elas são as maiores testemunhas do que guardamos em nosso interior e não temos muitas vezes coragem de por para fora como se deve!'
    Negamos o inegável por orgulho, e acabamos por nos decepcionarmos com tais situações *-* E é ai que chegam os "fortes" pontos finais... Porque os momentos, assim como pessoas, passam, e muitas vezes, não da pra voltar atrás!'

    Belo post *-*
    Seguindo seu cantinho' Espero sua visita no meu também'
    Beijos carinhosos e parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir