Voando por..

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É sempre assim.

Ontem, senti de novo. Todo aquele jorro de sentimentos exuberantes e exultantes que tenho quando estou contigo. É sempre assim. Eu desço as escadas, anciosa sem conseguir controlar a respiração, me viro e te vejo. Bem ali, ao lado do carro, a me esperar, como se sempre estivesse ali. Como se estar ali fosse a coisa mais importante do mundo. E nos olhamos como quem está pra reconhecer tudo o que já se sabe. E eu corro, pra cair nos teus braços e perder-me neles. E me sinto assim tão segura, como tantas mulheres, meninas e moças que se sentem assim nos braços dos seus amados. E não importa se já te vi ontem ou se fazem meses que não nos vemos, a sensação é mesma. Que bom que é assim, pois se não fosse não faria mais sentido estarmos juntos. Assim as emoções vão se espalhando pelo meu corpo. Devarinho, pouco a pouco, você vai me acalmando, me fazendo ver como é bom quando estou com você.

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário