Voando por..

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Encontrei seu lugar..

É. acho que agora que encontrei seu lugar. Não era ao meu lado como eu sonhara, mas ainda é perto de mim. Você agora está atrás. bem atrás. no meu passado. não muito longe, confesso. mas está lá. ao longe. Seu lugar nunca foi ao meu lado, talvez você deveria repensar nossa história e ouvir aquela sábia música do Nenhum de Nós (Flores na cabeça) e tentar agora ser a testemunha da minha felicidade. Eu queria que a nossa tivesse sido linda, por que ao ouvi-la ficaria honrrada do que vivemos e da felicidade que um dia compartilhamos. Por que agora eu tenho um cara perdidamente apaixonado e tenho toda essa simplicidade que quis ter contigo, mas que entre nós nunca se encaixou. Queria agora que lesse meu versos e soubesse, e agora sem rancor nenhum, que esperava recordações mais bonitas e românticas do que tenho de nós dois. Mas nem tudo são flores, nem sempre podemos esperar ter aquilo que queremos. Mas meus sonhos, esse sempre estarão lá esperando para me guiar por caminhos tão alegres e sortudos quanto os que espero que tu tenhas. Por que se o seu lugar é lá trás como triste lembrança, o meu também deve ser assim para você. Embora eu sempre esperasse mais, foi o suficiente enquanto durou.

2 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa linda que vc escreve, adorei! Aproveito para te convidar para conhecer o meu blog, o Superbonita, temos peças lindas lá.
    http://brechosuperbonita10.blogspot.com

    beijos

    Jaque

    ResponderExcluir
  2. oi venha tbm conhcer meu blog tem muitas coisas lindas e modernas =) vc vai amar!
    já estou te seguindo me segue tbm =))

    http://feelfeelju.blogspot.com


    beijos Juliana

    ResponderExcluir