Voando por..

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sabe aquela conversa que a gente teve aquele dia? pois é nem te falei sobre as coisas que estavam me irritando, muito menos dos meus inúmeros defeitos. É que me empolguei na parte boa do que sou e do que fui. Mas na real acho que está chegando aquela hora de novo. A hora que vou me cair e  me afundar no que sou. É que estou começando a sentir cá dentro aquele sentimento lânguido se espalhar. Mas dessa vez já estou conformada mesmo. É que eu espero que esse tipo de coisa volte de vez em quando, como um pesadelo recorrente do qual já estou até criando certa familiaridade. Em parte sei que ele só vem porque estou querendo que venha,  para que eu posso me reerguer dele melhor e mais intensa. Por outro lado isso me leva a um lado que muitas pessoas não gostam. Pois é agora a balança se desequilibrou e eu preciso colocá-la em posição. Mas antes preciso arrumar toda essa bagunça e ver o que tá causando isso tudo. Quer dizer, a razão eu sei. O problema está em como vou resolver tudo isso cá dentro de mim e fazer com que mude também tudo o que está errado ao meu redor. É que talvez ela esteja com a razão, eu estou me descuidando das coisas e isso só me prejudica. E por enquanto refletir é só o que tenho em mãos. Até a hora em que o mundo desabar e dentro dele me enterrar. Restando-me assim a alternativa de mudar.

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário