Voando por..

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Inesperado.

É que eu nunca esperei isso de você. Sempre vi que em você sempre havia muita coisa boa. Sabe quando olha-se alguém e se diz: - nossa fui com sua cara ou  você parece ser muito gente boa. Pois é foi assim que me enganei com você. Deixei-me iludir pelos seus carinhos, suas belas frases e esses seus olhos de uma pureza e bondade que me encantaram desde o começo. E lembro agora, todo mundo me alertava. Me diziam que eu era tola. E era mesmo, por que era em você que eu acreditava. Em mais ninguém. Você era tão especial que nada mais tava importando. Nem minha reputação, tampouco meu orgulho próprio. Você me tinha a hora que queria, do jeito que queria e principalmente, com uma entrega única. Inimaginável, era para mim que um dia você, meu tão sonhado príncipe, puxasse meu tapete e me deixasse sem chão. Sem chão, sem ar, sem direção. Me apoiava tanto em você, que quando tudo aconteceu cheguei a duvidar de mim mesma, duvidar se teria coragem de te deixar, mesmo te amando tanto. Mas tive, nem sei como retirei as forças que todos nós temos escondidas, enterradas bem no fundo de nós mesmos, em lugares que nem sabíamos que tínhamos. Essa força me fez ver, que apesar de agora ser eu quem vai sofrer, no fundo todos sabemos que no final quem perdeu mais foi você.

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário