Voando por..

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

um dia desses..

Um dia desses aí, chorei no colo da minha mãe. Como sempre o choro veio do nada, sem justificativa, sem motivação. Foi saindo assim, começou com um pranto calmo até se tornar um choro convulsivo e initerrupto. Enquanto ela acariaciava meus cabelos, fui me derramando em lágrimas. Lavei-me no meu próprio pranto. E assim fui-me sentindo mais leve, mais limpa. Mais pura, sem essas sujeiras desse mundo hipócrita. Mamãe não me perguntou nada. Ela parece ter o dom de saber o que as vezes acontece cá dentro de mim. Ela só me disse que chorasse a vontade, se isso fosse me fazer bem. E fez, como sempre faz aliás. Eu chorei por tudo de ruim e bom pelo que tinha passado. Pelas mudanças em minha vida e pelas esperanças, que as vezes eu perdia. E passou. Como passa tudo. Com ajuda daquela que me deu a luz e a única que não preciso explicar meus choros, meus risos e minha falta de ânimo. A que me entende além e aquém das palavras.

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário