Voando por..

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não vou dizer que nunca sonhei em estar aqui. Seria uma inverdade. Mas, é que era um sonho tão remoto, que me parecia impossível, pelo menos por enquanto. Enquanto nosso coordenador de curso fala, vejo que todos os caminhos que percorri, todas as minhas decisões, me trouxeram, de uma forma ou de outra. O estranho, é como tudo isso se tornou natural para mim, como se eu sempre soubesse que, no final, eu acabaria aqui. Neste lugar, e desejando, mais do que nunca, que isso tudo nunca mais acabe. Pois a vida é cheia dessas coisas. De sonhos inesperados, desejos concretizados  e caminhos inimaginados. Que nos levam mais longe do que imaginávamos e mais perto da felicidade que pensávamos. Ainsa bem, então, que a vida é cheia dessas coisas, cheia de surpresas. Repleta de pessoas, lugares, que nos tocam e nos modificam. Ainda bem.



E as coisas deram certo. que sorte.

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário