Voando por..

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

larguei, tudo ou mais..

Larguei, tudo o quanto não me fazia bem. Deixei, as roupas penduradas no varal, junto com minhas lembranças de cristal. Esperei, junto com você, aquele ônibus que o levaria para longe. Longe dos meus olhos, longe de tudo o que sonhei pra nós. E quis, mais que tudo, um dia claro de sol, em que a chuva se juntasse devagar, irradiando água, sol e mar, pra tudo quanto possa se olhar. Para ter mais uma vez a chance de imaginar, que um dia a gente volta  a se encontrar. Difícil mesmo vais ser respirar, você em todo lugar,  e eu aqui, parada, embora não no mesmo lugar. Como se, sempre nossa vida, estivesse a atrapalhar. Como se nada, nem ninguém pudesse nos enganar. Mesmo que eu corresse lejos e lejos, pra te encontrar. Ou para querer para sempre te odiar. Por todo bem e mal que faz me magoar. Por toda vida que sonhei em te dar. Por todos sonhos que criei para você lá. Sem pensar, sem querer, sem precisar. Nada além, do que o preço de te amar.



Uma vez, ele me disse que voltaria. Não sei se quero.

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário