Voando por..

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dedicado aquele inexorável sentimento:
Ódia ao amor;


O amor é aquele,
aquele que me faz feliz,
e que ao mesmo tempo,
me traz a infelicidade.


Toda pessoa espera seu grande amor;
mas muitas vezes esse amor não sabe
que estamos à sua espera.




Òdia ao amor,
Amor aquele me causa tanta dor,
dentro do meu peito,
nâo consigo definir direito.


Porque aconteceu assim?
Em um instante estava dentro de mim.
é melhor que fique longe do que sinto aqui dentro,
longe do meu inexorável sentimento.

 
Um dia vi na palma da minha mão:
que dentro de um ''baú'' haveria um coração,
assim como um mapa que mostra um tessouro,
aquele coração que vale ouro.



Ah! aquele amor!
Que me causa tanta dor,
ardi de ódio e de dor.
Ódia ao amor.


Mateus Gustavo Marcelino.



Segundo ele, ódia quer dizer ódio, raiva, é mais um brado,uma designação de algo que não se gosta, em latim, creio eu.
Poesia cedida pelo autor para postagem no blog.

Um comentário:

  1. Não conheço o Marcelino, mas assino em baixo. Bom final de semana, Fernanda.

    ResponderExcluir