Voando por..

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Faz tempo que não te falo..

Faz um tempo já que não te falo das coisas que estão acontecendo no meu mundo. que não te explico minhas filosofias de feminista exagerada. Nem te contei que passei por você estes dias, e nem me preocupei em te dar um oi. É que ando meio desastrada mesmo, e não queria te contaminar com minha falta de educação ou minha imprudência. E também, não vou mentir, fiquei meio sem jeito de dizer que você precisava amadurecer. Que não adianta mais, ficar nessa de eu quero tudo do meu jeito e pronto. Que estou aprendendo a ser maleável e até simpática, ora veja só. não se espante, sou uma mutante, lembra? me adapto facilmente á convivência e aos novos tempos. só não me adaptei foi com essa súbita vontade sua de se fazer presente na minha vida. com essas  perguntas tolas de quem já não se vê á muito tempo. Infelizmente, tudo mudou, inclusive as estações. notou isso já é primavera, logo chegará  verão, e mais um ano se passou. Gostei mesmo foi desse ano, tudo tão diferente, tudo tão adulto, não que eu goste de ser adulta, você sabe. mas enfim, quando quiseres voltar ao normal, faça de conta que sempre foi assim, pois não estou muito afim de melodramas e sessões de terapia. pelo menos não hoje.


dualidade, essa é a chave mestra.

3 comentários:

  1. ei moça! que desabafo sincero, daqueles que nos dão um certo alívio rs
    às vezes dizemos coisas que não deveríamos, outras, falamos mais do que poderíamos... difícil dosar. sentimentos são difíceis de entender e/ou conter.

    e, sim, concordo com você - dualidade é a chave mestra..tudo gira em torno da dualidade. somos duais. tudo é dual e isso me deixa louco rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. por para fora o que sente, é assim que vamos vivendo...

    ResponderExcluir
  3. Não há problema em ser dual, contanto que não se perca a essência. No final das contas somos mto mais que duais, somos fractais. O lance é não se espalhar demais.

    besos

    ResponderExcluir