Voando por..

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

curiosa

Acho que agora fui até o limite do aceitável . É que não deu pra resistir. A curiosidade foi mais forte. E em um clique aquilo que eu já sabia me deu um tapa no meu rosto. de novo. Mas dessa vez não foi ruim. Foi quase prazeroso. Um prazer quase mórbido, quase vingativo de mim mesma. Quase uma forma de me tornar mais forte. De verificar o quanto eu já sei de mim. E eu fiquei também feliz por estar em outra. Agora tão melhor. Tão perfeito. Tanto amor. Que nem sei mais quando foi que te amei. Mas fiquei curiosa. É que já faz tanto tempo. Mudou tudo, não é?! Então que importa os antigos tropeços, as antigas frustrações se agora está tudo bem. Eu estou pelo menos. Acho que você também não é. Que bom. Assim é um final bem mais feliz para uma história nada romântica.
Ah, também não estou mais tão sozinha.

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário