Voando por..

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu queria mais espaço..

Eu queria mais espaço na sua vida. Eu queria realmente acreditar que sou tão importante pra você como dizes. mas aconteçe que eu sei ler nas entrelinhas, ver mais do que está exposto. Ver onde cabe tanto esforço. não me importaria tanto se você não fosse importante para mim.. mas eu reconheço sou possessiva das pessoas que amo. e não vou mudar. Por que essa é a minha maneira de dizer o quanto são importantes pra mim. maneira errada ? pode ser, mas eu sou assim. gosto de estar presente, de me sentir presente. e se não vejo isso agora, é porque não existe. não vou mais correr atrás de amigos que não querem me ver, nem chorar ou me arrepender por coisas que não posso ser, muito menos o carinho de quem não me vê. Elas estarão pra sempre na minha lembrança, guardadas com todo carinho no meu coração. mas é como previa, o tempo passa e os caminhos não se cruzam mais, nem mesmo no verão. não vou me ressentir mais, mas também não me cobre se hoje não quero voltar atrás. e agora estou sendo sincera, até de mais. E embora possa estar sendo injusta, e que você também possa estar sentindo isso de minha parte, não vou mais correr atrás de sonhos que não me pertencem mais.


É eu poderia, mas não vou.

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário