Voando por..

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

girando.

As coisa mudam muito. Você é quem diga não é. Bem que você tentou se esconder, disfarçar, distrair. Mas bastou um bom motivo para você acenar para mim. Só pra dizer coisas banais e fingir que está bem. Claro, também para sondar. Saber como estou. Melhor, com que estou. No fundo você ainda acha que há um futuro pra nós. E depois de tanto tempo, talvez concorde com você. Afinal, tudo aquilo foi tão bonito um dia. Mas me pergunto: Será que sentiremos algo um pelo outro do mesmo jeito que antes? Tenho quase certeza que não. Nada é igual. Porém, não vou negar a pontinha de alegria vingativa que tive quando você veio me procurar. Não é por mal, se estivesse em meu lugar também se sentiria assim. É que posso ser tão melhor ou pior que antes, só depende de meu humor, de minha vontade de ver você assim correndo de volta para mim. Mas já está atrasado, há pelo menos uns cinco meses. Pouco tempo, que passou tão rápido. Que só agora vejo o quão bem estou hoje. Só me faltava mesmo isso, ver o mundo girar e você parar no meu antigo lugar.

(Inspirada e para minha amiga L.)

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário