Voando por..

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Para começar a caminhada basta dar o primeiro passo.

" Nem sempre sabemos por onde começar. O começo para alguns pode ser o final. Há começos e começos. Há começos que nos levam a ter vontade de ler o restante da história. E quando é o começo? Para mim o começo foi Reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato. A partir daquele livro começou meu amor pelas palavras, pelo que elas contam, pelos livros...e por escrever. Escrever o que eu sentia, pensava e sonhava. Quando dei por mim as palavras já me haviam feito refém, e delas sou prisioneira até hoje. Adoro escrever por que essa é a forma que consigo me expressar melhor e também lutar por tudo aquilo que quero mudar neste mundo. Amo as palavras por todo sonhos embutido nelas e por tudo o que elas fazem. Destruir, criar, modificar! Com elas pode-se tudo. E sei que elas podem mudar o mundo. Por que cada palavra dita, lida e escrita é eterna. E quando, como por mágica, ela toca uma pessoa, esta nunca mais é a mesma."

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário