Voando por..

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

o grito.

Caminhando pela estrada de pedras, sentindo-se mais uma vez sozinha. Talvez porque estejam todos imobilizados, cansados de bater na parede invisível que criei. Não entendo direito como foi, vejo apenas vislumbres que nada me dizem ou me explicam da situação em que estou agora. Falta-me muito mais que pessoas, faltam- me palavras com que expressar algo que não é angústia, mas que também não é pesar. Falta-me músicas com as quais me embriagar. É algo aqui não dentro que parece não estar muito certo. Talvez eu precise de um novo Pará em minha vida ou de simplesmente um mergulho no mar. As derradeiras forças que tenho gasto-as cantando meu velho refrão de acalento: "..quero colo, vou fugir de casa, posso dormir aqui com vocês.."

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário