Voando por..

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

e quando tudo voltar..

E quando tudo voltar ao normal. E quando eu retornar do planeta dos sonhos. E quando toda essa efémera felicidade se for. O que restará. Que embarcação me trará de volta da ilha da qual fui banida. Depois de tanto tempo já não sei mais o caminho daquela que um dia foi. Agora que fui longe demais nessa felicidade, nesse novo modo de ver e viver a vida, não há mais como voltar. Talvez nem queira mesmo. Descobri motivos demais para a mudança. Não quero mais voltar a ser a sombra que eu era. Arrasada por qualquer vento contrário que se interpusesse entre eu e qualquer forma de alegria. NÃO! Não vou mais ser descuidada com aqueles que me fazem bem, nem vou deixar no terreno do esquecimento a promessa de mudança que fiz. Atente-me bem, não estou falando de mudança de essência, essa não mudo, acho aliás muito difícil que alguém consiga mudar aquilo de que é feito. Estou falando em mudança no agir, em se fazer presente e, até, em fazer barulho mesmo, para mostrar a que venho. Para mostrar que agora é a hora de mudar. transfomar. melhorar. Fazer mais. Fazer o melhor. O meu melhor.  




Tornar-se o melhor de si é um dever de cada um para com a sua felicidade.

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário