Voando por..

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

se toda tristeza tem fim, espero que essa seja assim..

E neste estado em que me encontro, dificilmente me reconheceria se passasse por mim agora. Tanta coisa vem me ocorrendo desde então que faltam suspiros á este dolorido coração. Meus erros, hoje tão evidenciados me propiciam este choro convulsivo a que me exponho repetidas vezes, quando destruída por meus próprios atos, me remendo com o a linha da culpa. Esta eterna e incurável conselheira que vem assaltar por vezes tarde da madrugada, causando-me insônia e depressão. Por vezes pensar é um auto-flagelo suficiente para que eu caia na realidade. Em vão, prosto-me por terra, a implorar e gemer a misericórdia que não tenho com alguns. E escondida, envergonhada passo horas a fio assim. Sentindo o mundo em minhas costas. Sentindo na carne, sentindo em mim, aquele o qual feri. 






Ás pessoas que leem este blog peço desculpas por esse texto que nada tem de feliz e alegre. Mas só posso escrever o que sinto, e não raro me sinto destroçada. Quem sabe outro dia terão alegre surpresa de virem por aqui, algo que lhes faça inspirar bons sentimentos, como não é o caso deste texto.

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário