Voando por..

domingo, 29 de agosto de 2010

ilusão

Por muito tempo acreditei, desejei. Sonhei. Acreditei em nós, e que tudo o que tínhamos duraria eternamente. Por me iludir demais, acabei me distanciando do que vivíamos, do que sentíamos. Achar agora que você nunca deveria ter aparecido na minha vida, que foi um erro tremendo do destino nos unir, só faria aumentar a raiva que sinto aqui dentro de mim. E se quem errou foi só eu, por que você não tentou me mostrar o ato falho, por que insistiu tanto em me deixar voar nas asas dos meus sonhos. Não, não existem culpados para coisas que nunca aconteceram. Ou para meus sonhos não correspondidos. A culpa de um não vivido amor é um fardo grande demais para pô-lo em nossos ombros. Não houve culpados, só houveram erros acumulados de minha parte e também da sua. Talvez essa raiva toda venha do simples fato de saber. de ver hoje, só hoje, que você sabia o que não ia acontecer. que não existia futuro para nós. E que me deixou no escuro, aqui, sem me dar nenhuma forma de entender. Por que não foi com você.

Um comentário: