Voando por..

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meu jeito, meu eu.

Eu digo o que acho



Faço o que penso


E doa a quem doer eu sou assim.


Toda confusa,


Toda pensante,


Toda compreensiva,


Até pra quem não merece


Até pra quem não é digno dela.


Mas não mexa no queijo.


Nunca peça beijo,


Você terá que tomá-lo por sua conta em risco.


Por que coragem é também correr os riscos.


É saber confiar neles.


E acreditar que é possível sim.


Aliás a minha coragem reside nos meus maiores medos.


E se relembrar é viver.


Eu relembro que você pode até não gostar:


Do meu jeito,


Das minhas opiniões,


Das minhas palavras.


Mas uma coisa você não pode negar:


Eu sou autêntica,


Única até nos meu erros.


E olha que eles são muitos.


Eu não sou perfeita,


Você também,


Então para quê ser tão rígido nas suas conclusões sobre mim??


Aceite-me como sou,


Não vou mudar só por que não sou feito um sonho seu.


Ame mais meus defeitos do que as minhas qualidades,


Por que é deles que você irá lembrar quando comigo se irritar,


Quando a fúria se abater sobre você.


E não leve tão a sério as palavras que eu digo quando estou com raiva ou triste,


Normalmente, além de insensatas,


São desprovidas de razão.


E, se por ventura, eu não conseguir te dizer o quanto eu te amo antes que você me odeie.


Saiba que eu falo mais com ações, do que com palavras.


0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário