Voando por..

terça-feira, 18 de maio de 2010

Desculpe se não sou como um sonho seu

Ninguém é obrigado a nada
Muito menos a corresponder aos sonhos alheios.
Eu posso não ser do jeito que você quer,
Mas o mais importante:
- Você me quer?!

Eu posso não andar no seu caminho,
Mas será que só agora você percebeu
Que ninguém consegue ser feliz sozinho?!


Ou será que você não viu,
na hora do adeus,
que meus olhos estavam nos seus.
E que por mais triste,
que fosse a história contigo,
ainda o término
seria mais dolorido.

Será engano meu,
preferir você aos poucos.
Ao nada resultante,
que para mim,
é tão angustiante.

Desculpe, posso não ser como um sonhos seu.
Meu gosto musical passa longe do seu.
Minha história favorita te aborrece.
Mas será que minha falta também não te entristece?


Por acaso vai negar,
o que teu coração está sempre a me mostrar?
Vais dizer que já deixou de me amar?
Para mim é melhor fala agora.
Do que deixar o tempo te calar.


0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário