Voando por..

terça-feira, 7 de junho de 2011

preguiça

A chuva bate calma na vidraça. O frio que vejo se abater sobre este pedaço de mundo, já nao me consola mais. Já não faz pensar ns motivos para essa estranha solidão. Estranha falta de mim  mesma. O último sonho que tive, já me parecia quase aclhedor, apesar de idêntico a tantos outros tristes sonhos, que tenho tido, nessas últimas semanas. Semanas em que minha cama viou meu reino. Meu local de paz, aconchego. Olho novamente a vidraça, e nada muda. A chuva continua a cair. Nada muda também aqui dentro. Nada muda em mim. Abraçada aos cobertores, sigo em meus delirantes pensamentos, abrandados, de certa forma, pelo calor deles. Abrandados hoje, pela minha apatia, minha vontade de fazer nada. Só aproveitar a doce chuva que continua a lavar minha janela.





Nada como um chocolate quente e um dia sem aulas para criar um clima perfeito de ócio criativo.

2 comentários:

  1. Tenho medo de que essa preguiça vire acomodação e se torne crônica. Para mim a coisa mais feia do mundo é pessoa afundada no conformismo por acomodação.

    Mas enquanto eu ainda penso sobre a origem do universo e todos os seus "por quês" eu sei que estou bem. E que é só por causa do dia frio mesmo.

    ResponderExcluir