Voando por..

terça-feira, 1 de março de 2011

Nosso amor...

Ao virar-me para olhar nosso passado recente, que construímos juntos, vejo tanta coisa. Algumas das imagens mais recorrentes que vejo é você me esperando no portão da minha casa. Você lá parado, eu ansiosa pra te ver, pulando os degraus da escada com cuidado para não cair. Tamanho era meu nervosismo. Este sentimento que se repete toda vez que se aproxima a hora de te ver. Vejo também como aos poucos as coisas, o destino, nossas vidas foram se encaminhando para juntar-se. Tantas eram as possibilidades. Tanta coisa poderia acontecer, poderia não ter dado certo, mas deu. Poderia ter sido mais complicado, ou mais fácil. Mas foi o suficiente para que hoje, de mãos dadas, possamos caminhar na praia como o mais sortudos dos casais apaixonados. E no meio de tanta gente, eu dei sorte e encontrei você. No meio de tantos amores, o nosso aconteceu. Virou verdade, realidade palpável nos nossos beijos, abraços, carinhos.. Ás vezes me pego a sonhar com lindas cenas de amor, de romance, de filme.. e aí percebo que já vivi inúmeras vezes essas cenas. E vivi com o homem que amo, você. Com aquele que invadiu permanentemente meus sonhos e que sei que me ama com a mesma intensidade. Sincero, carinhoso, gentil, companheiro, mas que além de tudo tem um caráter ímpar e uma bondade e capacidade de doação incrível. Todos temos defeitos, o amor nos ensina entender que estes fazem parte da pessoa que amamos e que devem ser acima de tudo admirados. Nunca acreditei no "felizes para sempre", só num tal de Vinicius que diz: "Que seja eterno em quanto dure". Pois então vamos construir juntos a eternidade de amor que nos espera, porque mesmo que esta seja somente de um dia, ainda valeria a pena por todo esse amor que sentimos um pelo outro. Vamos fazer a nossa eternidade, e pensar que do futuro cuidaremos depois. Por que o que importa é o presente, e o nosso presente sou eu, é você, é esse amor, que tenho por você.






"E quem um dia irá dizer que nao existe razões para as coisas feitas do coração." Eduardo e Mônica-Legião Urbana


Um comentário: