Voando por..

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nostalgia..


Sei que as vezes pareço louca, procurando as respostas que não vem a minha boca tão facilmente, quando lembro de chocolate. Sinto falta de tudo o que ainda não vivi. Sinto falta de mim. E do tempo em que achava que existiam as respostas pra todas as perguntas. E ao olhar em volta, sei do que preciso. Preciso do meu diário, de uma caminhada na praia, de ver o tempo escorrer gota a gota na varanda da minha casa. Preciso andar de bicicleta, tão rápido quanto as minha pernas permitirem, sentir no rosto o vento a embaraçar meus cabelos. E correr até na casa das minhas amigas contar coisas que não fariam sentido contar a mais ninguém. Sim, sou nostálgica. Sinto saudades até do que não vivi. E dos momentos que só existiram na minha cabeça.
Por que sei que o que vivi pode não voltar mais, e assim sendo só restam-me as lembranças e o desejo contínuo de lembrar o que não posso esquecer.

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário