Voando por..

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

E eu fui mais uma vez, revirada por minhas próprias palavras. Mais uma vez fui vítima de meus próprios sonhos. Meus antigos temores foram embora, alcei voos maiores e descobri abismos maiores. Criei meus próprios monstros e agora com eles é que terei de lutar. Eis aqui uma sonhadora, que realizou seus sonhos, mas encontrou coisas piores que o sofrimento físico, moral e financeiro. Desencontrou-se de alguém que amou/ama muito. Desencantou-se, não do que sempre almejou, mas de alguém que um dia me encorajou. Se sofrimento tivesse nome. Se soubessem que nada muda, os problemas só mudam de ritmo. somos todos escravos da roda viva, que gira gira e nos leva aos mesmos encontros, mas a outras desilusões.

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário