Voando por..

sábado, 6 de agosto de 2011

nosso amor, sonhado por mim, ansiado por ele..

Será que isso é amor? será que é amor, é o que me pergunto muitas vezes. Será amor essa angústia que me bate toda vez que chega a hora de eu me despedir de você? Será amor, essa vontade de chorar, muitas vezes quase irrefreável, quando, minutos depois de você ir embora, eu percebo que o tempo vai custar a passar, e que uma semana me parecerão mais uma eternidade? Será amor, o fato de que meu coração sabe antecipadamente o quão perto você está, pelo ritmo de meus batimentos?  Quantos motivos terei que listar pra te dizer eu não saberia mais viver sem você. Por quanto tempo eu me enganaria, dizendo que que os dias que passo sem você são bons. Mas não são. Eles são simples sombras do que seriam se você tivesse perto. E será que isso é amor? Será que te querer tanto assim , é amor? Será que contar os dias da semana como se fossem meses, e querer que o tempo passe logo, é amor? E quando é que você vai vir aqui me abraçar e rir dizendo que eu estou sempre gelada e com suas mãos de fogo aquecer as minhas, que você diz serem feitas de gelo. E quando estamos em nossos momentos a sós você me olha, por uns segundos, com esses seus olhos de mel e depois faz questão de olhar para o alto e agradecer. Silenciosamente, eu agradeço também. Você diz: - meu presente. Eu digo: - meu sonho. Nosso amor. sonhado por mim. Ansiado por você. Construído por nós. Como isso não poderia ser, o amor?!


Se o tempo, a distância, e outras coisas insistem por nos separar, esse amor nos junta mais e grita alto em nós que é preciso lutar.

0 Sopro de palavras...:

Postar um comentário